- Olá, seja bem vindo
- Cadastre-se ou faça Login
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.
A Loja Sebem - Equipamentos e Utilidades é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTOSA Loja Sebem preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido” ou através do e-mail contato@lojasebem.com.br. Observando as seguintes condições: • O produto não poderá ter indícios de uso; • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e todos os seus acessórios; • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução; |
DEVOLUÇÕESDevolução pelos Correios: Para devolução de produtos recebidos através dos correios deve-se entrar através de com a Loja Sebem através do e-mail contato@lojasebem.com.br. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto devem ser seguidas as seguintes instruções: • Acondicione o produto em sua embalagem original (em caso de produtos frágeis, manter os padrões de embalagem como recebido, afim de evitar quebras); • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; • Junte a segunda Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução;
Devolução por transportadora: As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h no mesmo local onde foi realizada a entrega, a empresa responsável pelo transporte deixará um comprovante de coleta no local. É fundamental seguir as instruções a seguir: • Acondicione o produto em sua embalagem original (em caso de produtos frágeis, manter os padrões de embalagem como recebido, afim de evitar quebras); • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; • Junte a segunda via Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução; • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente da Loja Sebem. Prazo para resolução da troca A Loja Sebem tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Caso o produto não esteja em concordância com a POLITÍCA DE TROCA, DEVOULUÇÃO E ARREPENDIMENTO, o produto será enviado ao consumidor novamente com os custos de envio por conta do mesmo. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados A Loja Sebem fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de 1 a 3 faturas. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). IMPORTANTE: • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja Sebem. |
A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora